Como Ajudar

Débito Automático:

Agora, você que é cliente do Banco do Brasil,  já pode contribuir com a Vila do Pequenino Jesus por meio do débito automático em sua conta corrente. Para isso, basta que você preencher a ficha de autorização de Débito Automático (imprimir) e entregar em sua agência.  As informações são bem simples: seu nome, dados da conta, telefone e assinatura. Você pode autorizar débito  de qualquer valor. E pode ter certeza que,  a sua doação fará toda diferença para Vila.

botao

Amigo Fiel:

O Amigo Fiel é também uma forma confortável de você contribuir, mensalmente,  com a Vila, utilizando o seu cartão de crédito. Para tanto, você deve preencher um formulário (imprimir), assinar e entregar na instituição. Neste caso, as contribuições são a partir de R$ 100,00. Quem faz o débito no seu cartão é a própria Vila, sempre nos dias 06  ou  20 de cada mês. Assista aqui o vídeo com mais detalhes.

botao

Depósito Direto:

Se você preferir dar a sua contribuição, diretamente, e a qualquer momento, a Vila tem três contas à sua disposição. São elas:

bb
Banco do Brasil: ( Agência: 2887-8 /CC:15988-3)

caixa
Caixa Econômica Federal: (Agência: 0674/003 e CC: 1513-0)

bradesco
Bradesco: ( Agência 2837-1 e CC: 9161-8)

Doações Diversas

As doações em dinheiro são fundamentais para o pagamento de algumas despesas, como remédios e funcionários, por exemplo. Mas você pode ajudar a Vila do Pequenino Jesus com outras formas de doações. Dentre elas, fraldas descartáveis, material de limpeza e higiene pessoal, que têm um alto consumo, mas também de alimentos, inclusive os perecíveis ( carnes, frutas e verduras), que são fundamentais para saúde dos nossos acolhidos. Essas doações podem ser feitas na própria instituição e, se for o caso, também podemos buscar no local que você indicar. Os contatos podem ser feito por telefone (61-3526-0506 e 8140-0198) ou por meio do e-mail: viladopequeninojesus@hotmail.com

Todos os Direitos Reservados à Vila do Pequenino Jesus® 2015