Lançamento do livro “Meu nome é Soninha e esta é a minha história”

A Vila do Pequenino Jesus é um espaço de acolhimento e paz e, muitas vezes, pode ser também um lugar em que é possível  realizar sonhos. E foi isso o que  aconteceu com a nossa acolhida,  Sônia Regina Ferreira Pinto,  ao lançar no dia 19/03/2016 o livro em que conta a sua história de vida.  A data não foi uma mera coincidência já que é dedicada a São José, padroeiro da instituição.

“Meu nome é Soninha e esta é a minha história” é muito mais que um livro. É um depoimento  de vida!  Nele, com ajuda da médica  Amanda Rocha, ela fala da família, da infância e de tudo que passou a  viver a partir de seus sete anos, quando a poliomielite a deixou, para sempre, em uma  cadeira de rodas.

Desde que chegou à Vila há quase quatro anos, Soninha é uma pessoa  cheia de outros sonhos e projetos: “meu objetivo é continuar crescendo, ser melhor a cada dia. Enquanto Deus me der forças eu sigo caminhando, mesmo sem poder pôr os pés no chão”.

Com a venda dos livros, ela espera comprar uma cadeira de rodas nova e mais moderna. Os interessados podem adquiri-lo direto na  Vila (QI 26, chácara 27 /3526-0506) e custa apenas R$ 25,00.

Lancamento do livro Meu nome e Soninha e esta é a minha historia 02 Lancamento do livro Meu nome e Soninha e esta é a minha historia 03 Lancamento do livro Meu nome e Soninha e esta é a minha historia 04 Lancamento do livro Meu nome e Soninha e esta é a minha historia 01

Todos os Direitos Reservados à Vila do Pequenino Jesus® 2015