Sobre Nós

05_casaA Vila do Pequenino Jesus foi criada em 15 de agosto de 2009 e, desde então, acolhe pessoas especiais  com múltiplas deficiências, de até 59 anos de idade. Mais que uma instituição, a Vila é um lar onde o acolhido recebe cuidados de higiene, alimentação, assistência à saúde e várias outras formas de atenção, de acordo com as suas necessidades.

Nossos acolhidos, são tratados com carinho, amor e  dedicação,  como deve ser entre pais e filhos. São bebês, crianças, jovens e adultos, que são encaminhados à Vila pela Vara da Infância e Adolescente ou pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (GDF).

Todos os dias, a comunidade da Vila Pequenino Jesus: diretores, funcionários, voluntários, parceiros e apoiadores, fazem um esforço extraordinário, para garantir aos acolhidos a qualidade de vida que cada um deles tem direito como cidadão e filho de Deus.

Vila do Pequenino Jesus

Missão: acolher e dar assistência, em todos os sentidos, a  pessoas especiais, com múltiplas deficiências e totalmente dependentes de atenção e cuidados.

Valores: amor ao próximo,  fé, caridade, solidariedade, respeito, honestidade, ética e transparência.

Todos os Direitos Reservados à Vila do Pequenino Jesus® 2015