Testemunhais

mara

Mara

Posso testemunhar que realmente a presença de Jesus é nítida na vila do pequenino. Cada olhar profundo dos pequeninos da vila, cada carinho, cada emoção, como Jesus fala com a gente através deles. Um dia estava chateada e cansada com as lutas diárias de tentar ser de Deus, tive que resolver umas coisas do Ágape, no meio do caminho tive vontade de ir à Vila. Chegando lá, fui logo abraçando e falando com todos, cheguei bem no dia que estavam todos eles se preparando para tirar umas fotos. Então fiquei contemplando todos eles, e tive um sentimento de compaixão e de pena ao mesmo tempo deles por estarem nesta situação de acamados, de ficar somente na cadeira, de não terem nada para fazer, de serem presos, ou seja, de não ir para onde querem sozinhos, por depender dos outros.

Muitas vezes estamos como almas andando no mundo, tipo morto vivo e eles estão vivendo um dia de cada vez, ou seja, vivendo exatamente onde estão, sem querer viver no passado ou querendo viver o futuro. Totalmente entregues a Deus, conduzidos no próprio amor de Deus e experimentado a misericórdia de Deus todos os dias. Nós não somos presos a cadeira de rodas ou a uma cama, mas muitas vezes somos presos ao medo, ao comodismo, a preguiça, ao consumismo, a falta de amor, a ambição, a tristeza, ao trabalho, enfim cada um no seu campo de batalha. Realmente neste dia aprendi que sermos simples é sermos livres. Louvo a Deus pai por ter me mostrado tudo isto e peço que seu amor me guie sempre para viver esta experiência de achar Jesus nestes pequeninos da vila. Abraços Carinhosos

Smiling woman

Marta

A Vila do Pequenino Jesus para mim é a extensão da minha própria casa. É um lugar que transmite muita paz, muita calma, muito amor. Ali, sinto a presença muito forte de Deus em todos os lugares e principalmente no olhar de cada criança que ali está. Uma das crianças que mais marcou foi o Maycon, que diante daquela “deficiência física”, transborda no seu olhar e no seu sorriso uma grande alegria e uma imensa vontade de viver. Outras pessoas que me impressionam muito são o Jorginho e a Cássia, todo o carinho, dedicação, o amor, a doação de suas próprias vidas para servir a Deus, através das crianças. Sinto que tenho muito ainda a aprender. Agradeço à Deus todos os dias, o privilégio de conviver e aprender com cada criança e com cada um que faz parte da Vila do Pequenino Jesus. Abraços!

Todos os Direitos Reservados à Vila do Pequenino Jesus® 2015